segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                            Capitulo


Hoje é terça-feira e eu estou voltando da faculdade,minha mãe disse que meu tio Sam me espera para conversar tive que sair rapido. 
Arthur: Oi meu amor - Ele veio até mim quando desci do carro
Lua:Oi minha vida.Tudo bem? - Dei um selinho
Arthur:Tudo gatinha.Ei tem uns caras estranhos na sua casa
Lua:Uns caras?
Arthur:É,são três
Lua:Meu tio Sam eu sabia que estava ai,não sei quem são os outros dois
Arthur:Ah seu tio Sam,finalmente vou conhece-lo.Você fala tanto dele que fico curioso
Lua:Eu te apresento ele meu amor,mas pode ser depois? Ele esta ai pra falar comigo
Arthur:Ta,ta bom
Lua:Ah e por que você não foi para faculdade hoje?
Arthur :Depois te conto.Vai lá,já faz um tempinho que estão ai
Lua:Ta bom.Daqui a pouco eu volto
Dei um selinho nele e sai,desde criança nós moramos na mesma rua,crescemos juntos,Arthur sempre percebeu que eu era um pouco diferente,meu crecimento foi mais avançado,mas ele nunca desconfiou de nada.

Lua:Aqui estou gente.Quanta pressa - Falei entrando
Sam:Minha subrinha,como você esta linda,cada dia mais linda - Ele caminhou até mim e me abraçou
Lua:Eu sempre fui linda tio - Nós rimos
Sam:Esses são Taylor e Seth - Ele apontou
Lua:Oi
T,S:Oi
Lua:Mas então ao que devo a honra da sua ilustre presença?
Sam:Engraçadinha como sempre
Lua:Esse é meu sobrenome - Eu ri - Podemos nos sentar né?
Sam:Claro - Nos sentamos - Você ainda esta namorando Lua?
Lua:A exatos cinco anos - Disse orgulhosa - Com ele eu caso
Sam:Ou não
Lua:Você ta louco tio? O Arthur é o homem da minha vida,foi meu primeiro namorado e vai ser o ultimo
Sam:Você já contou pra ele o que você é?
Lua:Ah tio que diferença isso faz?Eu não pretendo me juntar a vocês,ele não precisa saber.Me sinto mal por não contar,mas não tem como ele descobrir
Sam:Lua vim falar com você uma coisa muito seria,e que é muito importante para nós do bando
Lua:Tio esses assuntos não me importam,já disse que não pretendo me juntar a vocês
Sam:Mas nós sabemos que você pode
Lua:Como sabem?Mamãe você contou?
B:Minha filha eu tive que contar
Lua:Com que direito? É a minha vida! E tem mais,eu perdi o bebe,quem garante que isso não
vai acontecer com outros?

Sam:Não vamos saber se não tentarmos
Lua: Espera é isso mesmo que eu estou entendendo?Você quer que eu me deite com uma pessoa que não amo,que mal conheço pra salvar o seu bando?
Sam:Não é bem assim Lua,minha querida
Lua: É bem assim,sim.Pode esquecer.Eu amo o Arthur e não vou deixa-lo pra salvar o seu
bando,é a minha vida! - Eu estava gritado

Sam:Lua não se exalte querida
Lua:Você sempre soube que eu nunca quis saber desse bando,não vou querer agora.Esquece
Sam:Lua não estou te abrigando a nada e nem dizendo que você tem que largar tudo 
agora.Eu só queria que você passase uns dias em La Push com a gente pra você conhecer os garotos,fazer amizade,talvez você até mude de ideia
Lua:Conhecer os garotos.Você ta pensando que eu sou o que? Foi por isso que você trouxe esses
dois não foi? Pra eu ver como os homens do seu bando são bonitões e gostosões,mas
isso não serve pra 
min . Eu amo o Arthur!Sam:Lua não é só por isso,por favor fica calma,é por questão de segurança também,eu sei que tem
gente atras de você
Lua:A essa altura já devem saber que sou a unica salvação de vocês
Sam:Então vamos com a gente
Lua:Mas nem morta,nem morta mesmo.Pode esquecer!
Me levantei do sofa e sai batendo a porta fortemente,respirei fundo e ao olhar para frente vi Arthur
encostado em meu carro,com um sorriso tão lindo.Como eu poderia deixar aquele
homem tão perfeito por alguém que eu nem conhecia,pra salvar aquele povo?Corri
até ele e o abracei forte.



Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário