segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                              Capitulo



Arthur:O que houve meu amor? Achei que você ia quebrar a porta
Lua:Não quero falar sobre isso agora,por favor
Arthur:Tudo bem como você quiser princesa - Ele mexia em meus cabelos - Olha ai seu tio já vai embora,eu quero conhece-lo
Lua:Ta bem
Sam:Lu - Ele se aproximou - Não fique chateada comigo,eu só queria te deixar a par da
situação,não estou te forçando a nada - Ele esticou os braços e eu o abracei

Lua:Eu não quero tio - Sussurei em seu ouvido
Sam:Esta bem querida,você tem o tempo que quiser se mudar de ideia - Ele sussurou de volta
Lua:Tio esse é o Arthur ,ele queria te conhecer - Me soltei de seus braços e apontei para ele
Arthur:Como vai? Estava muito curioso para conhece-lo a Lua fala muito do senhor
Sam: Senhor não,você.É um prazer,cuida bem dessa menina aqui,ela vale ouro
Arthur:Eu sei que vale,essa baixinha briguenta - Nós rimos
Sam:Preciso ir,já sabe né Lu? - Ele me olhou e eu assenti - Até mais
Lua:Até tio,te amo
Sam:Eu tbm te amo.Até mais rapaz.
Arthur:Até . 
Os outros dois entraram no carro sem ao menos olhar para mnha cara,gente sem Educação.
Me
 virei para Arthur e enrosquei meus braços em seu pescoço.



Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário