terça-feira, 20 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                                        7° Capitulo



Lua:Oi meu amor - Sai do banheiro
Arthur:
Estava fazendo reunião sem mim?
Lua:Você estava estudando lembra?
Arthur:Não podia ter me esperado?
Lua:Desculpa meu amor.Mas não falavamos sobre nada importante.Era só pra jogar conversa fora
Micael:A gente vai nessa
Chay:Vamos deixar os pombinhos a sós
Arthur:Ainda bem que alguém aqui tem simancou né? - Nós rimos e eles se despidiram
Lua:Já terminou de estudar é?
Arthur:Já sim - Ele disse me envolvendo pela cintura - Pronta pra vir comigo?
Lua:Pra onde? - O olhei
Arthur:Ainda da pra ver o pôr do sol
Lua:Ah eu 
quero.Na onde?
Arthur:Surpresa - Ele sorriu e me deu um selinho
Lua:Adora me deixar curiosa não é?

Ele riu e saiu me puxando pela mão,dei tchau para minha mãe e entramos no carro dele,fomos o caminho falando sobre coisas banais.Depois de uma hora creio paramos em uma montanha,o lugar era vazio e confeso que fiquei com medo,Victoria poderia aparecer a qualquer momento.
Arthur:Senta aqui,vem. - Ele 
puxou meu braço fazendo me sentar a sua frente - Gostou? - Ele perguntou envolvendo minha cintura
Lua:É claro.É muito lindo - Encostei minha cabeça em seu pescoço - Desde quando você vem aqui?
Arthur:Descobri a uns três anos atrás e só vim uma vez
Lua:Três anos atrás,preferia esquecer que isso existiu
Arthur:Vamos esquecer,porque tbm não quero me lembrar
Lua:Juro que se você me traisse outra vez eu nunca mais olharia na sua cara
Arthur:Lua passou foi uma vez só e eu me senti um lixo.Nunca mais faço isso com você meu amor eu sofri muito e você tbm - Ele beijou minha cabeça
Lua:Arthur o que você faria se eu te falasse que sou uma paranormal?

Arthur:Ah Lua lá vem você com isso de novo.Você sabe o que eu faria,nunca mais me aproximaria de você,mesmo você sendo tudo que eu sempre sonhei e a razão da minha vida,mas eu jamais ficaria perto de alguém assim.Por que me pergunta tanto isso? Daqui uns dias vou achar que você é uma,apesar de ser impossivel,porque você é a pessoa mais doce que eu já conheci - Eu suspirei
Lua:Eu tenho tanto medo de perder você.
Arthur:Isso nunca vai acontecer meu amor.Agora para com essas histórias ta bom?
Lua:Ta
O vento bateu em nosso rosto e eu logo senti o cheiro de Alec,ele estava por perto me
protegendo,em seguida senti o cheiro de Victoria e meu coração disparou eu fiquei em alerta.

Arthur:Lu ta me ouvindo
Lua:Claro que estou minha vida
Arthur:Eu amo você
Lua:Eu tbm te amo
Arthur:O que você tem? Por que esta palida? Você ta passando mal?
Lua:Não ta tudo bem
Arthur:Você esta tão estranha
Lua:É impressão sua meu amor Me ajeite mais em seus braços,na intenção de me destrair,afinal Alec estava por perto e o cheiro de Victoria logo sumiu.Ficamos quetos e abraçados até o pôr do sol.
Arthur:Quando você vai parar de me enrolar e finalmente vamos casar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário