terça-feira, 20 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                                      Capitulo



Mel.Borges:E você esta disposta a deixar tudo pra
ajudar o seu tio?
Lua:Não,não estou.Nem
se eu fosse louca deixaria o meu Arthur.Mas eu começo a entrar na questão de
proteção.Ela tem invadido meu quarto com mais frequencia e minha sorte é
realmente o Alec estar por perto e ele só consegue isso porque faz parte dos
Volturi,mas as vezes eu acho que se estivesse perto do bando seria melhor,eu
tenho muito medo de prejudicar vocês
Mel:Lu não é na gente
que você tem que pensar,é em você,é em deixar o Arthur
Sophia:Ah eu é que não
vou correr o risco de morrer né? É claro que ela tem que pensar na gente
Micael,Mel,Chay:Cala boca Sophia - Eles a olharam feio
Lua:Não gente,ela
tem razão.Eu
 tenho que pensar em tudo
Mel:
Olha amiga não
importa o que você decida,eu vou estar ao seu lado,desde que você tenha certeza
de que é o que vai fazer.Não quero que você se arrependa depois
Chay:
A Mel tem razão
Lua,e faço das palavras dela as minhas
Micael:
É to com
eles.Vamos te apoiar independente do que você decida
Sophia:
É Lua vamos te
apoiar
Lua:
Eu amo muito
vocês - Eu os abracei
Mel:
Ah amiga não chora
Micael:
Você tem que
pensar com calma lu - Ele estava alisando meus cabelos
Chay
:Não fica se
torturando de agora,você ainda tem muito tempo pra pensar
Sophia:
É amiga e nós
estamos com você
Lua:
É tão duro
esconder isso dele,é tão importante,as vezes eu acho que o melhor seria eu sumi
mesmo,mas como vou sumir sem ele saber o que esta acontecendo?
Micael
:O Arthur sofreria
mais se fosse assim
Lua:
Ele esta vindo
Sophia:
Como você sabe? - Ela me
olhou
Lua:
O cheiro dele
esta mais proximo
Sophia:
Ah eu me esqueço
que você tem essas anormalidades
Micael:
Sophia para de
graça de né?
Chay:
Vai lavar esse rosto Lua
Abri as cortinas e corri para o banheiro.Logo ouvi batidas na porta do quarto e então a voz rouca
de Arthur invadiu meus ouvidos,fazendo meu coração disparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário