terça-feira, 20 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                             5° Capitulo



Mel:Ah olhando o Arthur estudar? - Ela me abraçou
Lua:Ele é tão perfeito
Micael:Ah não começa a seção melação
Lua:A vocês são tão insensiveis
Sophia:O que você quer amiga? - Fechei a cortina
Lua:Gente eu não aguento mais,não aguento não contar a verdade pro Arthur,é muito torturador ter que mentir.Eu nunca mentir pra ele e guardo algo tão importante,ele tem todo direito de saber
Mel:Lua você sabe que eu sempre quis que você contasse
Soph:Eu tbm
Lua:Vocês sabem muito bem como ele vai reagir,ele não vai me perdoar
Micael:Eu acho que não vai mesmo,o Arthur sempre fala de paranormais,que jamais se envolveria com algúem assim e que de gente estranha ele que é distancia
Chay:Mas ele conhece a Lua muito bem,conhece desde que ela nasceu.Ele sabe que ela jamais faria mal a alguém,a Lua é doce ele mesmo diz isso que ela é a menina mais doce que ele já conheceu
Micael:Mas eu acho que ele não mudaria de opinião facil
Lua:A questão é que meu tio veio me dizer que eu sou a unica pessoa que pode salvar o bando
Sophi: Mas você nunca ligou pra isso
Micael:Por que se importaria em salvar?
Lua:Isso é,mas ele sabe que estão tentando me matar,e eu tenho medo que afetem um de vocês ou até mesmo o Arthur
Chay:Lua aquele seu amiguinho,estranho,braquelo,marmori,não sai de perto
Lua:Fala direito do Alec
Micael:Vai começar a defender
Lua:Gente ele é meu amigo,não vou falar mal dele
Micael:Não vamos desviar o foco.Mas Lua os meninos tem razão,o Alec não sai de perto,ele sempre esta onde não conseguimos ver,mas você sempre diz que ele esta escondido
Lua:E esta mesmo,mas eu não queria faze-lo ficar atras de mim
Micael:Como se ele se importasse
Chay:O menino é apaixonado por você,você acha que isso é trabalho pra ele?
Lua:A vida dele não pode ficar girando em torno de me proteger
Soph:Mas que ele faz com prazer ele faz
Micael:O que mais seu tio falou lua?
Lua:Bom que só eu posso salvar o bando porque os homens do bando não estão mais conseguindo engravidar as mulheres,e a Leah que é a unica mulher do bando não engravida,ela já entrou na menopausa.E eu posso engravidar,o tio Sam acho que se os dois forem lobos da pra acontecer sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário