segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                    Capitulo



Lua:O que vamos fazer hoje a tarde?
Arthur:Preciso estudar gatinha,tenho prova amanhã
Lua:Ah é serio? -Fiz bico
Arthur:É serio minha bicudinha - Ele me deu um selinho - Sobre o que seu tio estava falando?
De que situação ele queria te deixar a par?

Lua:Ah uma confusãomeu amor
Arthur:Mas eu quero saber
Lua:Sobre o bebe que eu perdi - Menti - Ele queria saber se eu tinha feito exames essas coisas
Arthur:Ah,nossa ele foi tocar justo nesse assunto?
Lua:Foi sim - 
Ele me abraçou e encostou seu queixo em minha cabeça,eu me sentia pessima por mentir,ainda mais
por lembrar desse episodio o Arthur queria essa criança muito mais que eu e toda vez que falavamos desse assunto ele ficava mal.

Lua:Amor
Arthur:Oi
Lua:Eu amo você
Arthur:Eu também te amo minha princesa - Ele me olhou

Comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário