terça-feira, 20 de março de 2012

Duas vidas e um destino

                                            Capitulo



Lua:Não fica assim,não foi esse mais vamos ter outro
Arthur:Eu sei,mas já era pra ele estar com quase um ano
Lua:É eu sei,mas ele não viria em uma boa hora não é? Ainda somos muito jovens e nem terminamos
a faculdade,ele vira na hora certa

Arthur:É você tem razão
Chay:E ae casal melação
Lua:Fala mal amado - Eu ri
Chay:Nossa Lua não precisava disso não.Não precisava me lembrar que a minha morena não me quer
Lua:Ah deixa de der dramatico
Arthur:Vira homem
Chay:Olha quem fala né? - Ele riu - Lua eu vi seu tio e aqueles dois guarda costas dele 
Lua:Aqueles dois parecem dois armarios - Nós rimos
Arthur: O Chay conhece seu tio? Só eu que não conhecia? - Ele perguntou desconfiado
Chay:Eita falei merda - Ele disse baixo mas eu ouvi
Lua:É,foi uma vez que meu tio veio aqui e você não estava na cidade,quando ele chegou eu estava aqui fora com os meninos
Arthur: Hum entendi - Ele disse ainda desconfiado
Lua:Amor você não tinha que estudar?
Arthur:Put'z é mesmo,eu vou lá.Mais tarde eu venho ai
Lua:Ta bom vida - Ele me deu um selinho e saiu
Chay:Puta Lua foi mal
Lua:Relaxa.Cade o resto do pessoal?
Chay:Estão vindo ainda
Lua:Quando eles chegarem,vocês vão lá em casa,preciso falar com os quatro
Chay:Nossa é grave?
Lua:É sobre o que meu tio queria
Chay:Ta bom a gente te chama
Entrei e logo subi para meu quarto e da janela fiquei olhando Arthur estudando,minha janela dava
de frente pra dele,ele era tão lindo,tão meu e eu morria de medo de perde-lo.Ele era minha vida,a minha outra metade e eu não saberia viver sem ele,a dor seria muito forte.Olhei para baixo e vi os outros chegando e
caminhando até minha porta.Logo eles estavam na porta do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário